17 de julho de 2009
(Crédito: AP)
VEJA TAMBÉM
REVISTAS ABRIL
MAIS INFORMAÇÕES
A atriz Mischa Barton, conhecida pela extinta série televisiva The OC, foi involuntariamente internada em um hospital psiquiátrico, disse a mídia americana nesta quinta-feira. De acordo com o site da revista People, a polícia de Los Angeles recebeu uma ligação da casa da jovem na quarta-feira para resolver uma "questão médica". A atriz, que tem 23 anos, teria sido então levada contra a sua vontade para o Centro Médico Cedars-Sinai.
Segundo o site de fofocas Access Hollywood, Mischa foi levada pela polícia sob o código 5150, o mesmo que internou Britney Spears durante em surto psiquiátrico no início de 2008 - meses após a cantora ter raspado o cabelo e agredido um paparazzo com um guarda-chuva. Sob um 5150, as autoridades podem deter uma pessoa contra sua vontade por até 72 horas, no caso de ela representar um perigo para os outros ou para si mesma.
O porta-voz de Mischa disse à agência de notícias Reuters que a atriz "foi transferida em segurança para tratamento médico e por isso permanece hospitalizada, conforme recomendação de seu médico". A notícia de que a atriz foi internada pode explicar porque ela não compareceu na première de seu mais novo filme, Homecoming. O filme, dirigido por Morgan Freeman, estreou na quinta.
Essa não é a primeira vez que Mischa se envolve em problemas com a polícia. No ano passado, a jovem foi detida por dirigir embriagada e pela posse de maconha. Ela foi sentenciada com 36 meses de condicional e forçada a participar de um programa de reabilitação.