hotelscombined

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Translate

G1 > Mundo - NOTÍCIAS - Equipes de resgate retomam buscas após acidente aéreo em Nova York

G1 > Mundo - NOTÍCIAS - Equipes de resgate retomam buscas após acidente aéreo em Nova York: "09/08/09 - 08h38 - Atualizado em 09/08/09 - 08h53
Equipes de resgate retomam buscas após acidente aéreo em Nova York

Nove pessoas morreram em choque de avião com helicótero.
Segundo CNN, quarto corpo foi localizado no rio Hudson.

Equipes de resgate retomaram na manhã deste domingo (9) as buscas por destroços e vítimas do choque de um pequeno avião com um helicótero durante o voo na fronteira entre Nova York e Nova Jersey. Nova pessoas morreram e, segundo o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, seria impossível sobreviver ao choque, contrariando relatos iniciais da Guarda Costeira de que sobreviventes haviam sido resgatados.



Até a noite de sábado (8) três vítimas do acidente ocorrido no início da tarde haviam sido encontrados. Segundo a rede de TV CNN, um quarto corpo já foi localizado, mas ainda não foi possível resgatá-lo devido às más condições de visibilidade sob o rio.


saiba mais

*
Equipe encontra terceiro corpo após acidente entre avião e helicóptero
*
Piloto diz ter tentado avisar helicóptero que avião se aproximava
*
TV americana exibe fotos de avião e helicóptero após choque
*
Helicóptero e pequeno avião se chocam em Nova York

Das nove possíveis vítimas, três estavam no avião e seis no helicóptero. Entre os dois passageiros do avião havia uma criança, e o helicóptero levava cinco turistas italianos, além do piloto. As vítimas que estavam no pequeno avião são Steven Altman, piloto e proprietário da aeronave, seu irmão, Daniel, e seu sobrinho, Douglas. Os turistas italianos que estavam no helicóptero da Liberty Tours, que opera voos panorâmicos na região, faziam parte de um grupo com 12 pessoas. O consulado italiano em Nova York vai confirmar as identidades das vítimas.

O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, descartou as chances de encontrar pessoas com vida. “Não haverá um final feliz”, afirmou, acrescentando que essa deixou de ser uma missão de resgate de sobreviventes."